New Orleans, Part I

Eu, 2 egípcios (Mohamed e Tamer), outro brasileiro (Fábio) e uma menina do vietnam (amiga de um dos egípcios) alugamos um carro para passar o final de semana em New Orleans, que fica a 7h daqui.

Deveríamos ter saído as 4h da manhã na sexta-feira, mas como nós temos o pequeno detalhe do Egyptian time, saímos as 5h. E eu fiquei p da vida, né. Perdi 1h de sono, mew!!

A moça foi dirigindo e eu comecei a ficar com medo, ela é muito viajante no volante. Eu não sou a melhor motorista do mundo, mas sei olhar pelo retrovisor pelo menos! Nem isso a mina sabia, fala sério. Daí eu já percebi que a aventura por 7h seria inédita, especial e desesperadora.

Paramos duas vezes e na primeira vez o Mohamed convenceu a moça a deixar o Tamer dirigir. Aí, sim, deu pra dar uma relaxada dentro do carro. Ele dirige bem. Ah, e o foda é que a moça não gosta de música, mew. Que ser vivo não gosta de música? Então nós fomos uns 70% da viagem sem música nenhuma, o que me salvou do tédio foi a versão ao vivo do Mamonas Assassinas que eu e o Fábio fizemos e o MP3 dele.

Chegamos lá num maior chuvão, quase não dava para ver o que tinha na frente, mas era o Tamer que estava dirigindo, então a coisa foi menos triste. Chegamos por volta de meio dia e fomos para o hotel. Hotel belezinha, mas a porta do banheiro era bem mini para modelos magras… maior dificuldade pra trocar de roupa. Aqui nem dá para ver a porta, mas esse é parte do quarto:

Então, eu fiz uma programação para cada dia antes de viajar. Passei um papel pra todo mundo e perguntei o que o povo queria fazer. Aí começou a merda. A moça e o egípcio meio que estão num rolo e aí já viu, né, aquela coisa de “bem, não quero ir aí, quero ir ali”. Fiquei de saco cheio com umas coisas que vi e decidi fazer tudo sozinha sem esperar por ninguém.

Fomos almoçar antes de sair e eu comi um lanchão maior xikis… quase aqueles x-salada de trailer que custam 4 reais. Só que era grande demais, e a carne estava meio sangrenta por dentro, então não consegui comer tudo.

Depois do almoço fomos para o French Market (fotos no álbum) e foi legal. Estava um calor suportável, mas meio suante,  deu para andar no meio do povo numa boa.

Depois do French Market eu fiz uma coisa que merece um post especial 😀

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    jun 08, 2010 @ 20:35:34

    É vc ali no espelho? rsrs

    Responder

Deixe um comentário

