New Orleans, AC/DC Tribute

Enquanto estava fazendo a programação do final de semana, pesquisei as coisas para fazer na sexta e no sábado a noite, né. Uma das coisas que surgiram foi um show cover do AC/DC na House of Blues, que é um bar/restaurante super famoso por aqui. Tem em várias cidades diferentes.

O problema é que no site estava dizendo que seria $12 para entrar e mais não sei o que de comida no restaurante, tipo consumação. Eu fiquei meio preocupada porque tinha almoçado as 15h30, né. O show começava as 21h, mas o restaurante começava as 20h. Se tivesse que jantar de novo, eu estaria ferrada, então fiquei meio com o pé atrás antes de comprar os ingressos mesmo.

Como eu disse, fiquei p com umas coisas que vi e deixei os egípcios com a mina num lugar e fui pesquisar onde ficava a tal House of Blues. Nós estavamos na rua do bar, só que no número 910 e o bar ficava no 225. Aí ferrou. Teria que andar tudo isso, mas fui.

Eu e o Fábio chegamos lá melando de suor, fedendo que nem um cão molhado. Isso já era umas 20h. Cheguei na porta do lugar e perguntei para a moça na porta quanto eram os ingressos e se realmente tinha que usar o restaurante antes. Ela disse que não e me deu umas informações sobre como voltar pra casa de trenzinho, caso os egípcios não ficassem. Agradeci, andei em direção a bilheteria para comprar o ingresso para o show, que começaria as 21h30.

Virei as costas e falei “Fábio, armou, vamos lá comprar a bagaça!” Aí um casal nos interrompeu e assim foi o conto de fadas:

Mulher: Hey, vocês vão ao show?

Eu: Sim, estamos querendo.

Mulher: Querem ingressos de graça?

Eu (com cara de bunda desconfiada): What?!

Mulher (marido abrindo a carteira): Pega aqui, nós não vamos. Se vocês não forem, é só dar o ingresso para outra pessoa.

Eu (com cara de bunda alegre): Thank you very much!!!

Como sou uma boa brasileira, fui perguntar para e mulherzinha da porta se o ingresso era verdadeiro e ela disse que sim. Meewww, diz aí!!! Qual a probabilidade de isso acontecer??? Se eu não tivesse ficado p da vida com o casal, eu não teria ido para o bar antes e não teria ganho os ingressos!!

Mew, vocês precisavam ter visto a minha cara de “isso não pode estar acontecendo comigo!”

Ok. Fiquei feliz que nem criança. Sabe, eu perdi o show oficial do AC/DC que teve aqui em Houston em novembro, então esse cover foi a minha consolação. Nossa, fiquei muito feliz.

Beleza. Sentamos no jardim do voodoo (!pois é!) que tinha na parte de fora do bar e ficamos esperando dar 21h para entrar enquanto os outros 3 decidiam se iam no show também ou não.

Eles chegaram lá no jardim umas 21h20 e eu já desesperada porque o show ia começar. Daí começou a melação. Mew, o Mohamed é casado, tem 2 filhos e falou “Nicole, tô dentro!” Foi comigo comprar o ingresso dele numa boa e topou assistir o primeiro show de rock da vida dele. O que vocês acham que aconteceu com o resto da trupe? Pois é.

O show começou atrasado, era 22h. Quando começou, o Mohamed olhou pra min com aquela cara “Tá alto o som, né?”. Tadinho, dei muita risada nessa hora, mas o som estava na medida certa… nem dava para falar com ninguém lá. Perfeito. Estava precisando disso.

E na hora que o guitarrista fez o streaptise, meeeww!!! O Mohamed dava risada a cada peça de roupa tirada e caiu na gargalhada quando o cara mostrou a bunda. Foi muito da hora. Ele curtiu muito e até me pediu as músicas que tocaram lá. 😀

Não fiquei até o final por respeito ao resto da trupe, mas saímos do show as 23h50. Todo mundo melando e fedido, com o ouvindo zumbindo pra inferno, mas felizes. Fomos para o carro e lá estava aquele clima de velório. Mas eu não estava nem aí, eu adorei o show e realmente fazia uns 2 anos que não ia em lugares assim. Sabe aquela sensação de alma lavada? Nem fome senti.

Óh nóis podre, com a testa brilhando depois do show:

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    jun 08, 2010 @ 20:32:19

    É isso aí! Tem mais é que aproveitar mesmo!!

    Vc não tirou foto do streaptise não?!?

    Responder

  2. Mohamed
    jun 10, 2010 @ 17:23:46

    It’s very nice story,,, Nicole,,,
    I hope to go with you another trips
    You have a lot of personalty ‘funny, anger, street, Sad, But I saw all you personalty ,so I know you now very well as a open book
    I’m sure you were happy these three days

    Responder

Deixe um comentário

