Updates

Minha gente, passei o final de semana em New Orleans, por isso o blog está com teia de aranhas assassinas já. Acabei de dar uma olhada nas fotos para ver se já dava para colocar na internet, mas tenho mais de 150, então preciso selecionar antes de fazer as atualizações.

Antes disso, tenho que ler um livro para a aula de amanhã (World Religions… pois é). Entonces, atualizarei os comentários e as fotos de New Orleans assim que terminar de ler a bagaça.

Só digo uma coisa: show cover do AC/DC foi muito lindo!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    jun 07, 2010 @ 20:07:05

    Estou aguardando as novidades então!
    Boa leitura.

    Responder

  2. Tais
    jun 07, 2010 @ 20:30:02

    Maaaaaaaaano, eu vou no show do Queen cover. Tem noção? ahuiahi

    Responder

Deixe um comentário

