Aniversário

Ontem foi meu aniversário, fiz 22 anos.

Convidei um povo para irmos a um restuarante brasileiro aqui para jantar. Era para chegarmos lá as 18h, mas chegamos as 18h30. Maior trânsito.

Eu falei para o povo que não era pra comprar presente nenhum, porque eles iam pagar o próprio jantar, mas ganhei uns presentes:

Ganhei um buquê de flores e um balão de Happy Birthday também. Vocês vão ver nas fotos atualizadas.

Jantamos numa boa. Comi strogonoff de frango 😀 e ainda trouxe um pouco para casa, tinha comida demais. Comprei um Passatempo pra mim 😀 E a Macarena levou um bolo para comermos de sobremesa. O pessoal gostou da comida, mas todo mundo ficou mais animado com a agenda da copa que o restaurante está fazendo. Durante os jogos, você paga X e come o quanto de salada e churrasco que quiser. No jogo de domingo vai ser feijoada.

Cheguei em casa por volta das 21h30 e entrei no MSN. Aí, sim, fiquei surpresa. Logo que entrei, um povo tudo retardado começou a juntar um monte de gente em uma conversa só… era minha festa surpresa que o pessoal da faculdade preparou 😀 Mew, fiquei muito feliz com isso. Achei legal ver todo mundo junto conversando a fofocando de novo. Fazia muito tempo que isso não acontecia.

Fui dormir por volta das 23h, mas fui feliz. Acho que foi um dos poucos aniversários que eu realmente senti que era meu aniversário, foi muito legal. Só ainda não senti diferença nenhuma entre 21 e 22 😛

P.S.: Álbum atualizado.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    jun 02, 2010 @ 21:58:19

    Oh Nicole, você merece!!!
    E quanto a diferença, ela não é sentida do 21 para o 22, mas sim do 20 para o 30, 40, 50…
    rsrs
    Qualquer dia desses você irá sentir, não se preocupe. rrs

    Responder

  2. edilson
    jun 03, 2010 @ 10:10:22

    Querida Nic, saudades da época que tive 22 anos. Faz bastante tempo – rs. Não, falando sério agora. Te desejo toda a felicidade do mundo e que continue sendo essa pessoa superbatalhadora e dedicada que é. Gde bjo.

    Responder

  3. Gabriela
    jun 04, 2010 @ 22:47:52

    Que bom que gostou da surpresa =) Foi muito divertido! rsrs Eu vi a sua foto no orkut com o balão e as flores. Belezinha! rsrs

    Responder

Deixe um comentário

