Couve com farinha

Desde que cheguei venho tentado encontrar couve no supermercado e nunca dava certo. Perguntava o nome em inglês para as brasileiras que conheço e elas não sabiam. Outro dia estava eu em um menu de um restaurante brasileiro e encontrei um tal coiso chamado collard greens, procurei o que era e vi que era a bendita couve que eu queria.

Comentei com a Macarena e hoje ela veio aqui trazer um pacote de couve pra mim 😀

Veio em um pacote fechado, tipo Ruffles, e tudo cortado em tiras grandes, então não era aquela folha de couve gigante nem os picadinhos fininhos que eu conheço da quitanda perto da minha casa no Brasil.

Ok. Assim que a Macarena foi embora, chamei a minha mãe online e ela me passou as intruções para fazer arroz com couve 😀

Consegui fazer. O arroz ficou parecendo japonês (empelotado), mas o gosto estava como eu queria mesmo. Fiz a couve certinho e fiz um ovo mexido, era para ser ovo frito, mas não deu certo. Eu só lembrei de tirar a foto quando estava no final da minha janta. Não me venham falar que está parecendo vômito!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 31, 2010 @ 22:00:44

    Não parece não, vômito não é assim!! rsrs

    Matou a vontade??

    Responder

Deixe um comentário

