Domingo

A cachorra da Macarena está aqui comigo. Como ela nunca ficou em apartamento, eu tenho que levá-la lá fora com mais frequência, né.

A belezinha me acordou as 6h da manhã para sair. Beleza, saí. Voltei a dormir e acordei perto das 11h e fui levá-la para sair de novo e fiquei lá na trilha do college lendo um pouco.

Voltei para casa, fiquei de saco cheio com internet e fui assistir um filme.

No próximo final de semana, eu, un egípcios e umas amigas deles estamos tentando ir para New Orleans, então o Tamer veio aqui hoje pra gente planejar a coisa toda, porque o resto não vai fazer isso. Me parece que vai dar tudo certo, só estamos dependendo da amiga dele para dirigir. Esse será o meu presente de aniversário para mim mesma 😛

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 30, 2010 @ 19:08:37

    Presentão!!!
    Bom passeio Nicole!! Você merece!

    Responder

Deixe um comentário

