Prince of Persia – The Sands of Time

Acabei de voltar do cinema. Fui com uma amiga de um dos egípcios. Olha que o filme estreiou hoje, hein 😛 Ah, ainda não tem o nome em português.

Para quem não sabe, o filme é baseado em um jogo com o mesmo nome. Para ser sincera, a história é aquela coisa. Um menino órfão que vira filho do rei da Pérsia, cresce e vira esse cara aí da capa, que é o responsável por manter a ordem no mundo. Essa ordem gira em torno de uma adaga com poderes dados pelos deuses. Pois é…

Foram duas horas de filme que passaram em um piscar de olhos. Tudo acontece tão rápido que vale a pena dar uma lida na história antes de ir para o cinema. Você nem senta direito na cadeira e aquele bando de luta, grito, soco e espada já começam a pular na tela. É rápido mesmo. Tanto que é complicado absorver a história de tanta luta que tem. Mas foi tudo muito bem feito.

Trilha sonora de boinha, efeitos muito bem detalhados, imagem belezinha, e roteiro maior comédia, tem uma tiradas da hora. Eu só me surpreendi com uma coisa. O ator principal é o Jake Gyllenhaal, quem eu só conhecia através de dramas e filmes mais sérios. Me surpreendi com a atuação dele nesse filme. Fiquei curiosa para saber como ele se transformou nesse cara aí da foto, porque ele não era assim, não. Além disso, acabei de procurar quais os outros filmes que ele já fez e assisti a maioria deles. Já fez vários papeis diferentes em vários filmes de gêneros diferentes, ou seja, o cara é bom mesmo e não aquela coisa de ator-de-um-papel-só (tipo Eddie Murphy).

Vale a pena assistir no cinema.

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. edilson
    maio 29, 2010 @ 11:12:13

    Querida Nic,
    Por incrível que pareça, não me pergunte o pq, sonhei com vc esta noite e vc estava na Regulação. Tinha ido ver sua mãe – rs. Perguntei a vc se podia lhe dar um abraço, vê se pode… rs. Olha, em relação a esse filme, não sei nada, mas gosto do trabalho desse ator. Ele parece um cara empenhado. Não é acomodado como vários atores q conhecemos, q sempre querem ser bandidos ou mocinhos tentando salvar o mundo. Bjs, querida.

    Responder

    • Nicole Gica
      maio 29, 2010 @ 11:19:22

      Concordo com vc sobre o ator! Além de ser uma belezinha, ele é bem decente mesmo.
      Sobre o sonho… tinha post it de cor estranha espalhado pela mesa? Se sim, era porque eu tinha chego mesmo 😛
      Faltam 48 dias!

      Responder

  2. Luciana Monteiro
    maio 29, 2010 @ 15:58:52

    Caracas, não assisti nenhum filme com esse cara, vê se pode?!?!?
    Mas esse aí parece ser legal!

    Pq post it?? O que vc já está tramando Nicole? rs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: