Camp Allen

Hoje todos os alunos foram fazer um treinamento para desenvolver espírito de trabalho em grupo (como se fosse possível). Esse treinamento foi em um lugar que fica a uns 40 minutos daqui chamado Camp Allen. É tipo uma fazenda gigantes própria para coisas assim.

Fizemos umas cinco atividades diferentes, coisa de trabalho em grupo mesmo, jogar objetos um para o outro, ajudar a passar de um lugar para o outro sem tocar o chão, coisas assim. O lugar era muito bonito, mas estava calor demais, então eu estava mole, melando e de saco cheio com o calor, não aproveitei muita coisa. Sem contar a quantidade de aranha que eu vi naquele acampamento, mew, fala sério.

Voltamos por volta das 17h e fomos a um restaurante italiano jantar 😀 Aí, sim, eles estavam falando a minha língua. Comi ravioli com espinafre, ricota e frango com molho vermelho. Estava uma maravilha. A Ebony pediu a mesma coisa, não aguentou comer tudo, trouxe para a casa e disse que eu posso comer amanhã 😀 Almoço garantido!

Eu estou cansada pra caramba, meu olho fechando sozinho aqui e olha que nem 22h é ainda. Tirando a bagunça da parte da tarde, eu adorei o dia só por causa do restaurante italiano. Aaah, dá só uma olhada no carro que estava no estacionamento do acampamento, fiz questão de tirar foto:

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 29, 2010 @ 16:13:03

    Prefiro minha moto!!! rsrsrs

    Responder

Deixe um comentário

