Futebol de salão

Durante a semana eu e o resto dos bolsistas aqui fomos convidados para assistir a um jogo de futebol de salão entre alguns países da África e a Turquia, coisa bem amadora mesmo. Beleza, era para ser das 13h30 as 17h. Na sexta-feira a noite, a moça liga e diz que ia pegar todo mundo as 9h da manhã e eu já comecei a ficar meio cabreira com esse horário. Tranquilo.

Chegamos no lugar por volta das 10h e eu encontrei com um cara que conheci no college usando a camiseta do Brasil. Perguntei o que que tava pegando e ele disse que o Brasil ia jogar as 13h, as 15h e as 19h. Aí que eu fiquei mais cabreira ainda.

Entramos no ginásio (que ficava numa High School gigantesca aqui) e eu vi que já tinha um jogo rodando. Depois de um tempo eu vi o brasileiro de novo e fui perguntar o que raios tava acontecendo ali. Óh a merda: era uma mini copa do mundo. Tinha 30 países diferentes ali com times que nunca jogaram juntos antes, nada planejado mesmo. Daí eu olhei para a parede e vi a agenda do dia:

Primeiro jogo: 7h

Último jogo: 21h

Aaah, aí eu vi que eu tinha me metido num lugar que não deveria! E o pior, um dos egípcios que foi estava “escalado” para jogar as 13h, as 15h e as 19h. Ah, aí eu fui obrigada a dar risada mesmo. Mas beleza, não tinha nada para fazer, então fiquei na minha. Assisti a uns 5 ou 6 jogos diferentes e depois já não prestei atenção em mais nada. Minha bunda estava quadrada, minha cabeça doendo, meu estômago roncando, maior zona. Pelo menos a gente conseguiu almoçar por lá, mas a comida era aquela coisa.

Quando deu 16h, o cara que tinha pego a gente de carro perguntou se a gente queria fazer alguma coisa diferente. Aí, sim, ele estava falando a minha língua. Fomos ao Flea Market daqui, que é tipo o mercado municipal de qualquer cidade no Brasil, só que infinitamente maior.

Achei umas espadas de samurai muito loucas, várias espadas do Senhor dos Anéis, umas do Mortal Kombat, aquela espada do Kill Bill, umas do Heroes… lojinha maior xikis essa. Como eu não estou com o cabo do celular aqui, não consigo postar as fotos, mas depois eu atualizo o post.

Resultado de tudo, cheguei no apartamento umas 19h e vim para a casa da Macarena umas 21h. Tomei um banho e capotei. Só acordei hoje as 8h da manhã.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 29, 2010 @ 16:12:13

    Puts, ficar esse tempo todo assistindo futebol de salã dá muita dor de cabeça mesmo, alem da gritaria da homarada o barulho dos chutes e da bola é o oh!

    Responder

Deixe um comentário

