O começo da semana

Nunca vi dia tão diferente como ontem.

Acordei cedão, lavei roupa,  fui para o college, conversei com umas pessoas sobre o clube de economia (já não sou mais secretária, as eleições foram há 2 semanas), fui na livraria e fui para a reunião que seria as 11h da manhã. Reunião até as 12:30.

Cheguei em casa, dobrei todas as roupas, lavei a louça e fui varrer o chão. Achei uns trecos brancos se mexendo no chão por toda a cozinha. Acho que são larvas ou sei lá o que, mas estão saindo de uma das paredes. Já chamei o povo da administração, mas ninguém veio aqui até agora.

Bom, quando ia almoçar, os egípcios chamaram para fazer a reunião que deveria ter sido de manhã. Nós ganhamos um valor em dinheiro daquela ONG e precisamos planejar o que fazer com esse dinheiro, foi para isso a reunião. Isso já era umas 15h. Terminada a reunião, eles nos convidaram (Ebony e eu) para ir almoçar fora. Sabe aquela coisa te dizendo para não ir porque ia dar merda? Nunca tinha saído com eles para almoçar, mas mesmo com aquela coisa me avisando para ficar, eu fui.

Gente, fomos em um restaurante de comida deles e o negócio é estranho. Sabe, eu não gosto de comida apimentada e tinha muita comida apimentada lá. O que não tinha pimenta, não tinha muito gosto, o que para mim dá na mesma. Adorei o macarrão com molho que tinha lá e os pedaços de melancia como sobremesa, mas só. Nem salada eu me atrevi a comer porque vi uns trecos pretos no meio que suspeitei ser pimenta (e era).

Chegamos em casa era quase 18h e eu fui me dar conta das coisas da minha aula que começou ontem. Fiz um website!! 😀 Já tinha aprendido a fazer alguma coisinha em html, mas não lembrava de nada, fiquei tão feliz quando consegui fazer um site simples 🙂

Cansei de estudar e fui assistir um filme, Did you hear about the Morgans?, que nem vou escrever aqui porque não foi lá essas coisas. Não sei o nome em português também, só sei que o filme foi meio fresco.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. edilson
    maio 19, 2010 @ 14:19:36

    Nic:

    Caramba que vida mais agitada esta sua hein mulé…rs.Bem eu odeiooooooo pimenta portanto eu lhe entendo bem…rs.Este filme que citou se não me engano é com a Sarah Jessica Parker né?Eu gosto dela, acho ela divertida e sexy, mas não me atrevi a alugà-lo ainda( depois deste balde agora…rs).Bjsss.

    Responder

Deixe um comentário

