Get together ICx

Estava fazendo uma pesquisa no blog e percebi que nunca citei o nome da ONG daqui, é ICx (International Culture Exchange). Hoje eles fizeram um almoço para comemorar o começo das férias (que para mim foi o final, né).

Tinha uma moça lá esperando para fazer uma entrevista comigo para um projeto dela, então boa parte do almoço eu fiquei junto com ela em uma sala separada. Quando nós fomos almoçar, já não tinha quase comida nenhuma mais 😛 Tadinha, eu não estava com fome, mas ela deveria estar.

O melhor foi depois, a parte das sobremesas. Eu fiz o tal bolo de fubá do pai da Luciana, a Macarena fez arroz doceeeee (comi arroz doceeeee :-D), alguém fez brownie e alguém fez um negócio muito loko óh:

Gente, esse negócio estava uma belezinha. Várias frutas diferentes com chantilly, um creme amarelo tipo pudim de alguma coisa e bolo. Tinha camada que não acabava mais nesse negócio e o açúcar estava certinho, comi duas vezes 😛

Viemos embora com a Macarena, só que como hoje é o meu último dia de férias, eu não queria ficar em casa. Cheguei, troquei de roupa, fiz a minha mochila com blusa de frio, água e livro e fui lá para as trilhas do college. Fiquei lendo por umas duas horas lá, vi umas 10 tartarugas, vários peixes, vários pássaros diferentes e um senhor correndo com um pastor alemão bonitão. Vim embora, fiz umas pesquisas na internet, estou ouvindo música e vou assistir um filme agora para acabar com as férias de vez.

Amanhã a aula de informática começa online 😐

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 17, 2010 @ 07:49:09

    Nossa!! Esse doce aí parece ótimo mesmo! Hummm

    Responder

Deixe um comentário

