I love you, man

Assisti ontem a noite. O título em português é Eu te amo, cara. O tema do filme é amizade/amor entre pessoas do mesmo sexo e como isso influencia a vida de alguém. Foi o primeiro filme desse jeito que eu já vi.

É  história de um cara que vai se casar. A noiva dele liga para todas as amigas na hora para contar sobre o noivado. Ele não tem amigos homens, por isso não tem para quem ligar. Os amigos dele são mulheres que trabalham com ele e mais ninguém. Daí ele percebe que isso é um problema para o casamento dele e tenta arranjar um amigo homem. Ele encontra um cara meio inusitado e a história gira em torno da relação deles e deles com a noiva.

Tem várias cenas engraçadas, o roteiro é legalzinho, a trilha sonora é basicamente do Rush (eles até aparecem em um show), a fotografia é legal também. Eu não achei que foi aquela comédia óbvia, sabe? Se não me engano, é esse filme que está batendo Avatar no MTV Movie Awards desse ano. São gêneros diferentes, não acho que um possa ser melhor que o outro, só sei que vale a pena assistir os dois.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: