(500) Days of Summer

Assisti ontem também e o título em português é (500) Dias com ela, que não deu certo porque summer quer dizer verão, mas também é o nome da garota do filme.

Aqui na foto está escrito que esse não é um romance, mas é uma história sobre amor. O filme é exatamente assim. A forma com que o roteiro foi montado e os cortes de cena fazem 1h40min. de filme passarem em meia hora.

Mostra a história de um cara que não tem muita coisa na vida e se apaixona por uma moça nova do trabalho. Só que o lance dela é ser independente, não ter relacionamento fixo com ninguém e nem dizer “eu te amo”. E o cara é aquele tipo romântico sem volta. Se ele ama, ele ama e quer ter algo sério com a pessoa. Ele estava certo de que a Summer era a mulher da vida dele, até ele descobrir se é ou se não é, várias coisas acontecem.

É uma visão muito diferente sobre a vida, sobre relacionamentos e sobre amor. Sem contar que a trilha sonora foi muito bem pensada para o tipo de filme, tinha The Smiths, Feist e Wolfmother. A moça que faz Summer no filme é Zooey Deschanel e ela é linda mesmo, só que o filme todo eu fiquei pensando que ela fosse alguma irmã da Katty Perry. Dá só uma olhada como as duas se parecem:

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Vivian
    jun 01, 2010 @ 17:51:41

    Haaaaaaaa, parece mesmo!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: