Compras – O meio

Ontem eu fui com a Camila e com a Marcela no shopping para comprar os presentes para as crianças da minha lista. Nós tínhamos 3h para comprar tudo o que eu precisava. Como elas conhecem as lojas e onde encontrar as coisas, eu consegui comprar tudo para as mulheres, para as crianças e para os homens da minha lista. Ainda sobrou 30 minutos 🙂 Só falta comprar alguma coisa para o meu avô, que ainda não consegui achar nada.

Essas são as duas malas extras que comprei ontem também. A mais colorida é para a minha mãe e a outra é só para levar o restante das coisas mesmo.

Depois do shopping, viemos para uma festa que teve no college que era para comemorar o término das aulas de inglês. Cada aluno tinha que levar um prato típico, mas como eu passei o dia todo fora de casa, levei um refrigerante. A Camila levou pão de queijo que estava uma beleza e a Marcela levou gelatina colorida 🙂 que eu comi e adorei. Acho que foi o creme branco da gelatina mais cremoso que eu já comi. Não tinha gosto de gelatina normal!

Apesar de a festa ter sido meio demorada, eu dei risada e comi umas coisas decentes também. Foi divertido.

Deixe um comentário

