Rotary Club

Ontem de manhã eu recebi uma ligação as 10h20 da manhã de um dos egípcios dizendo que alguém do college tinha ligado e avisado que a gente iria fazer uma apresentação no Rotary daqui as 11h15.

Mew, que raio de povo é esse que não sabe o que é antecedência? O bom é que eu tinha acabado de sair do banho, troquei de roupa e fui lá embaixo esperar o cara que viria pegar a gente. Só que a Ebony não estava aqui, então eu estava na internet enquanto me arrumava para ver se conseguia falar com ela. Quando eu tava saindo, ela chegou e eu falei para irmos para a apresentação. Ninguém sabia de nada, mas deu tudo certo no final.

Foi a minha primeira vez num Rotary e o negócio é estranho. Eles se reunem todo mês, almoçam juntos, tem um presidente, um vice e essas coisas. O presidente vai lá na frente, bate um sino e todo mundo tem que ficar de pé e falar umas coisas (não sei se é algum tipo de juramento ou o que). Daí cada um conta uma coisa boa que aconteceu durante a semana. Falou, já era, tem que colocar dinheiro em uma caixinha. Daí eles se atualizam com as coisas que foram feitas durante o mês e o que serão feitas.

Enquanto tudo isso estava acontecendo, eu estava almoçando: salada de alface com um molho de queijo não sei o que, feijão de verdade com caldo de verdade :-), linguiça assada :-), salada de repolho (nem me venha com piadinhas sobre a combinação com o feijão), e chá gelado. Gente, estava muito bom. Até a linguiça e o feijão, parecia de verdade, sabe? Não aquela coisa apimentada e sem gosto de sempre.

Ahh, antes disso, quando eu estava pegando comida, eu me deparei com um animal grandão bem do lado da comida. Dei um passo para trás, o negócio parecia muito real. E não é que já foi real um dia?

Daí foi a nossa apresentação.

Como a maioria dos membros do clube são empresários da área, eles quiseram saber como era a nossa experiência aqui. Aquela coisa de sempre, o que gosta, o que não gosta, o que aprendeu, o que deixou de aprender e blablabla.

Terminada a apresentação, eu fui comer a sobremesa. Pudim de banana, que para mim não tinha nada de pudim. Era mais um creme meio glacê com banana e bolacha no meio. Mas tava uma belezinha essa sobremesa, comi duas vezes 😛

Após a apresentação.

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 11, 2010 @ 19:50:10

    Não ficou meio estranho o cara ali na frendo do veado? Ele acabou ficando com parto do chifre do bicho!! rsrsrs

    Responder

  2. Nilson
    maio 12, 2010 @ 15:29:56

    Nos USA o veado é símbolo de virilidade ! Tanto que a revista Playboy ao invés de um coelho ia ter um veado como símbolo.
    Se fosse um brasileiro..já ia ser chamado de corno chifrudo ou boiola.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: