Rotary Club

Ontem de manhã eu recebi uma ligação as 10h20 da manhã de um dos egípcios dizendo que alguém do college tinha ligado e avisado que a gente iria fazer uma apresentação no Rotary daqui as 11h15.

Mew, que raio de povo é esse que não sabe o que é antecedência? O bom é que eu tinha acabado de sair do banho, troquei de roupa e fui lá embaixo esperar o cara que viria pegar a gente. Só que a Ebony não estava aqui, então eu estava na internet enquanto me arrumava para ver se conseguia falar com ela. Quando eu tava saindo, ela chegou e eu falei para irmos para a apresentação. Ninguém sabia de nada, mas deu tudo certo no final.

Foi a minha primeira vez num Rotary e o negócio é estranho. Eles se reunem todo mês, almoçam juntos, tem um presidente, um vice e essas coisas. O presidente vai lá na frente, bate um sino e todo mundo tem que ficar de pé e falar umas coisas (não sei se é algum tipo de juramento ou o que). Daí cada um conta uma coisa boa que aconteceu durante a semana. Falou, já era, tem que colocar dinheiro em uma caixinha. Daí eles se atualizam com as coisas que foram feitas durante o mês e o que serão feitas.

Enquanto tudo isso estava acontecendo, eu estava almoçando: salada de alface com um molho de queijo não sei o que, feijão de verdade com caldo de verdade :-), linguiça assada :-), salada de repolho (nem me venha com piadinhas sobre a combinação com o feijão), e chá gelado. Gente, estava muito bom. Até a linguiça e o feijão, parecia de verdade, sabe? Não aquela coisa apimentada e sem gosto de sempre.

Ahh, antes disso, quando eu estava pegando comida, eu me deparei com um animal grandão bem do lado da comida. Dei um passo para trás, o negócio parecia muito real. E não é que já foi real um dia?

Daí foi a nossa apresentação.

Como a maioria dos membros do clube são empresários da área, eles quiseram saber como era a nossa experiência aqui. Aquela coisa de sempre, o que gosta, o que não gosta, o que aprendeu, o que deixou de aprender e blablabla.

Terminada a apresentação, eu fui comer a sobremesa. Pudim de banana, que para mim não tinha nada de pudim. Era mais um creme meio glacê com banana e bolacha no meio. Mas tava uma belezinha essa sobremesa, comi duas vezes 😛

Após a apresentação.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 11, 2010 @ 19:50:10

    Não ficou meio estranho o cara ali na frendo do veado? Ele acabou ficando com parto do chifre do bicho!! rsrsrs

    Responder

  2. Nilson
    maio 12, 2010 @ 15:29:56

    Nos USA o veado é símbolo de virilidade ! Tanto que a revista Playboy ao invés de um coelho ia ter um veado como símbolo.
    Se fosse um brasileiro..já ia ser chamado de corno chifrudo ou boiola.

    Responder

Deixe um comentário

