Ensaio da formatura

Hoje a tarde teve ensaio para a formatura de sábado que vem.

Mew, o negócio não serviu para nada. Eu continuo sem saber o que tenho que fazer, nem sei por onde entrar no ginásio. Só sei que tenho que usar roupa escura e não posso usar meu tênis.

Só a descrição de tudo já me deu a impressão de ser super chato. Acho que foi por isso que eu nunca participei de nenhuma formatura até hoje.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 10, 2010 @ 20:56:47

    Nem sabia que vc ia ter formatura!!!
    Que maneiro!!!
    Formatura e em inglês!!! Dá hora!!
    Aproveite que isso não é pra qq um não!!!

    Responder

Deixe um comentário

