Compras – O início

Faz alguns meses já que eu venho fazendo a lista de presentes para levar para o Brasil. Ontem eu comecei a comprar. Fui em um shopping com a Macarena e com o marido dela e comprei algumas coisas já, só não vou falar o que.

Depois do shopping, nós fomos jantar em um restaurante muito loko chamado Sweet Tomato. Você paga XX e come tudo o que quiser de lá: um monte de salada, vários pães diferentes, um monte de sopas, comida italiana e sobremesa. Mew, eu fiquei tão feliz quando vi aquele lugar. Só tinha tudo o que eu gosto e ainda tinha pão!! Sinto falta de comer pão decente aqui e lá tinha. Fofinho e com casca 😀

Esse foi o meu primeiro prato. Tinha alface, tomate, croutons, ervilha (!!! fazia tanto tempo que eu não comia ervilha), azeitona, macarrão, queijo e esse molho aí em cima é molho gorgonzola 😀 (Não se engane com o tamanho da foto, o prato era do tamanho da minha mão.)

Esse negocinho vermelho é onde eles servem as sopas. A vermelha é de legumes, estava meio apimentada, não consegui tomar tudo. A segunda era de couve flor com queijo que estava uma belezinha.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    maio 09, 2010 @ 13:41:40

    A comida está com uma cara boa. Logo logo vc volta e vai poder comer tudo que quiser 😀

    Responder

  2. Nilson
    maio 10, 2010 @ 13:57:45

    kkkkkkkkk..deve ter gente comendo as unhas de ansiedade, querendo saber o que vc comprou..heheh

    Responder

Deixe um comentário

