Quase férias

Fiz as provas de alemão (escrita e oral). Fui bem na escrita, mas ainda não sei a nota da oral, que foi super estranha.

Fiz a prova oral de francês e o professor tirou 1 ponto só. Acho que isso quer dizer que tô bem no francês, né?

Tirando isso, a semana foi assim: comer, estudar, dormir 3x por dia, tomar banho, ler.

Está ficando quente demais aqui e isso me deixa super molenga, sempre com sono e sem vontade de fazer nada. Durmo de manhã, durmo a tarde, durmo a noite e durmo no horário de gente normal também. Me sinto uma dormideira ambulante.

Bom, acabei de chegar de uma festa no outro college que fui com a Macarena. Foi uma festa internacional, tinha várias comidas de vários cantos do mundo. Eu comi bolo salgado, gente. Faz ideia? Bolo salgadooooooo. Ai que delícia. A Macarena comeu também e eu disse que isso é o que eu como no meu aniversário, então ela se ofereceu para fazer um bolo salgado para o meu aniversário se eu passar a receita :-D. Tinha até purê de batata no bolo 🙂

Também comi um negócio da Bolívia que era feito com mandioca, parmesão, mussarela e gorgonzola. Mew, mardito negócio gostoso. Comi sushi e um pastel de banana da Bolívia também. Ah, a comida americana que tinha lá era pizza, então eu fiz questão de dispensar, porque pizza aqui é uma porcaria.

Depois da comilança teve apresentação de danças. Teve uma menininha indiana e uma moça indiana que dançaram super belezinha. Isso só reforçou o fascínio que eu tenho pela Índia. Teve um cara indiano que fez um mix de Michael Jackson com música indiana. O cara dançou muito bem e eu fiquei impressionada com as qualidades de Michael Jackson dele.

Também teve uma senhora tocando violão e cantando música peruana (foi bizarro). Teve um grupo tailandês fazendo várias apresentações (4 mulheres e 1 homem vestido de mulher. É, pois é.). Acho que isso foi o mais interessante que eu lembro. O marido da Macarena tirou bastante foto, depois pego com ele e coloco aqui.

Deixe um comentário

