Preocupações

Estava pensando umas coisas estranhas essa semana.

Para quem me conhece sabe que eu nunca fui aquele tipo de pessoa que gosta de muito contato físico, beijo, abraço, aperto de mão. Nunca fui muito disso. Sempre fui na minha, se estou fazendo algo com alguém, beleza, se estou fazendo algo sozinha, beleza também.

Daí uma pergunta não saía da minha cabeça: e se esse tempo todo aqui em Houston só piorar a situação?

Como eu fico bastante sozinha aqui, não tenho contato nenhum com ninguém (acho que quando eu mais tive contato foi na conferência de fevereiro, onde tive que apertar um monte de mãos e só), será que eu posso me acostumar a ficar assim? Será que quando eu voltar vou conseguir dar importância para essas coisas? Será que eu vou conseguir lidar com as pessoas da mesma forma? Ou será que eu vou ficar um cubo de gelo, como sou aqui?

Nem eu mesma sei a resposta para tudo isso. Portanto, minha gente, se eu chegar e começar a tratar todo mundo diferente com relação a isso, já peço desculpas desde já, vou ter que me adaptar de novo :-/

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. edilson
    maio 02, 2010 @ 12:22:36

    Nic:

    Acho que deve ser o que é, sem medos e sem achar que as pessoas vão julgá-la, até porque quem gosta de você lhe aceita assim mesmo.Beijooo e linda semana.

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    maio 02, 2010 @ 17:48:06

    Sabe que um dia desses eu sonhei que você chegou, fui te abraçar e você fez a mesma carinha de sempre, de quem não gosta de muito contato! rsrs

    Na verdade eu acho que você vai chegar aqui com saudade de todo mundo e vai acabar querendo os abraços.
    Não esquenta não, tudo vai fluir naturalmente, com ou sem contato físico.

    Responder

Deixe um comentário

