Porto de Houston

Ontem nós fomos ao porto de Houston como outra atividade da Global Leadership Academy. Até que foi interessante. Você entra em um barco e dá a volta em parte do porto, que tem por perto controles de torres elétricas e uma das refinarias daqui.

O problema é que fede demais, mew. Credo, ao invés de darem bebidas durante o passeio, eles deveriam dar máscaras. Mardito lugar sujo e fedido, tinha até peixe morto boiando por lá.

Não tirei nenhuma foto porque era proibido entrar com câmera dentro do barco, mas os navios que estavam por lá eram gigantescos. Queria ter tirado foto para mostrar para o meu avô.

Ontem a noite eu também fui em uma outra apresentação da banda de jazz do college. A Vanessa (presidente do clube de economia) foi comigo. Ela sabe tocar clarinete, então ficou encantada com a banda. Já assisti três apresentações deles e ontem foi a melhor.

Destino do meu sábado: estudar alemão e pesar meus livros para decidir se levo na mala ou se envio por correio. Divertido, né?

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 02, 2010 @ 17:49:25

    Nada diferento do porto do Rio!! Só mal cheiro! rsrs

    Responder

Deixe um comentário

