O cheiro do ralo

Terminei de assistir ontem a noite e o filme é muito legal.

É uma comédia baseada em um livro do mesmo nome. O livro é de 2002 e o filme é de 2007. Selton Mello é o protagonista e acho que foi perfeito para o papel.

O filme mostra a história de um cara que compra e vende coisas antigas. A loja fica em um galpão grandão no meio do nada. A sala onde ele trabalha é grande também e logo atrás da mesa dele tem um banheiro, que é de onde sai o cheiro do ralo. Sempre que algum cliente chega, ele pede desculpas pelo cheiro do ralo, diz que está com problema e que não quer que ninguém pense que o cheiro é dele, mas, sim, do ralo.

O cara é meio surtadão. Ele tem umas ganas estranhas, um olho de vidro, o cheiro do ralo, e a bunda de uma atendente de lanchonete. Através desses elementos, ele tenta explicar porque a sua vida é uma merda (leia-se: merda do cheiro do ralo). As coisas que ele pensa são muito interessantes, até fazem sentido, mas é impressionante como ele se influencia pelo bendito cheiro do ralo.

É uma daquelas comédias onde o personagem não é engraçado, mas por ser tão inusitado, se torna engraçado. Só para se ter uma ideia, ele mostrou alguma emoção em duas cenas somente: o suposto dia do seu não-casamento, e o dia em que ele viu a bunda da garçonete. Chorei de rir nessa parte. Vale muito a pena assistir. Cinema brasileiro de qualidade. Esse é o site para quem quiser ler mais alguma coisa.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    maio 02, 2010 @ 17:52:42

    Opa, mais um pra minha lista de espera!! rs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: