Quase de “férias”

Já é sexta-feira? Nem vi a semana passar!

Ontem foi o último dia para entregar a documentação do estágio, que é o tal chamado portfolio. Terminei o estágio na sexta-feira passada, organizei toda a documentação no computador no final de semana, imprimi tudo na terça-feira e organizei a papelada nos dois fichários (fiz 2 cópias), imprimi coisa que ficou faltando na quarta-feira, reorganizei tudo e entreguei ontem. Acabou!

O detalhe é que o professor avalia o negócio de acordo com as horas que vc disse que usou para terminar XX atividade. O mínimo era 60h, eu fiz 83h. Não adicionei hora para ganhar pontos nem nada, contei a coisa direitinho mesmo, só que tenho a impressão de que ele não vai acreditar nisso. Na boa, eu não estou me importanto muito para a nota que tirar nessa aula. Aprendi tanto nesses 2 meses que não vai ser uma letra que vai tirar isso de mim.

O pessoal no departamento foi bem legal, me ajudaram muito e eu disse que poderia ajudar até julho, então no final de maio nós vamos parar tudo e reorganizar o estoque deles (que está zoaaaado pra inferno).

Além desse raio de portfolio, eu tive prova de alemão ontem, então tive que estudar também. A semana foi meio corrida, nem vi tudo acontecer. Mais duas semanas de aula e o semestre acaba, ou seja, duas semanas de provas, entrevistas orais, relatórios, quizzes, etc. Mas agora que o estágio acabou e que esse portfolio fo ientregue, estou mais tranquila aqui 🙂

Deixe um comentário

