Um dia brasileiro

Ontem eu fui almoçar com a Camila e com a Marcela. Comi polenta com molho de frango 😀

Arroz, feijão preto feito na panela de pressão e polenta 😀 Estava muito gostoso.

Depois do almoço nós fomos ao shopping. Foi quando eu consegui ver preços de malas e de algumas coisas que estou pensando em comprar antes de ir embora.

Como eu dei risada. Sabe aquela loja do filme Click, Bed, bath and beyond? Entramos nessa loja e eu fiquei pasma com a quantidade de coisa nada a ver que o povo inventa. Tinha faca especial para cortar alface, porta detergente automático, cortador de ovo, coiso para segurar espiga de milho, pegador de prato quente para 2 dedos somente… a única coisa que eu achei bem legal foi a cortina para box de banheiro. Eu usaria numa boa como cortina no meu quarto 😛

Consegui finalmente comprar um tênis e aposentar o qual trouxe do Brasil, que já estava todo rasgado por dentro e com certas goteiras.

Depois nós viemos para o College para assistir a uma comédia que estava passando, chamada The Wager.

Foi a primeira vez que eu vi um teatro no college não ser feito no teatro principal. Esse aí estava na parte de trás do teatro e tinha no máximo umas 30 cadeiras para plateia.

The Wager traduzido quer dizer O Apostador, coisa assim. Sabe Friends? Sabe The Big Bang Theory? Então, o teatro foi bem assim (sitcom). Quatro amigos com personalidades diferentes, mas que tem algumas coisas em comum. Um nerd, um esportista, um chato, e uma mulher indecisa/infeliz. O nerd era o melhor, mas eu sofri demais para entender o que o cara falava, era rápido demais e com palavras difíceis demais. Pior que o Sheldon falando com a Penny. No primeiro ato eu fiquei boiando e achei a coisa meio chata, no segundo ato eu comecei a dar risada e a entender a história, no terceiro ato foi aquela coisa “aaahhhh, agora eu entendiiii!”.

Voltei hoje no college para assistir de novo e tentar entender mais coisas que o nerd fala, mas cheguei 3 minutos atrasada e eles não me deixaram entrar.

O dia de ontem foi muito legal, dei bastante risada e me diverti bastante com as meninas, mas eu percebi que estou perdendo palavras em português. As vezes esqueço, as vezes falo coisa errada, as vezes falo meio inglesado, o negócio tá brabo aqui.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. edilson
    abr 27, 2010 @ 14:40:42

    Querida Nic:

    Se por acaso encontrar postit de cores inusitadas traga alguns pra mim então?
    Vivaaaaaaaaaaaaa o arroz com feijão….incomparável mesmo(rss).Beiiiijooo e linda semana.

    Responder

  2. Vivian
    abr 29, 2010 @ 11:22:30

    Putz… aleluia uma comida decente!!!!!! Dahoraaa

    Responder

Deixe um comentário

