Presentes :-)

Oooolha só o que eu ganhei ontem:

Brigadeiro da Macarena. Não foi ela que fez, mas estava gostoso.

Aaahhh, requeijão!!! Presente da Marcela 😀

Mew, ela e a Camila sempre me falaram que tem esse negócio aí que parece requeijão na área de comida árabe, mas não na parte refrigerada. Eu sempre boiava procurando o bendito quase-requeijão. Ontem a Marcela me deu um 🙂

Me aguentei ontem para não comer, porque queria comer com pão de queijo. Beleza. Cheguei da aula hoje e fiz pão de queijo. Fiz capuccino, o pão de queijo ficou pronto, peguei o quase-requeijão na geladeira, peguei a faca e fui feliz abrir o potinho… Não consigo abrir! Tentei de tudo quanto é jeito e não dá certo, mew. Ai, que raiva. Depois de uns 5 minutos tentando, desisti e comi o pão de queijo com manteiga.

Fala sério, preciso de pós-graduação para abrir o negócio. Estou esperando encontrar com a Marcela para aprender a técnica do abrir-quase-requeijão 😐

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    abr 22, 2010 @ 18:38:56

    Mas que negócio complicado é esse?! Um quase-requeijão que não abre!!!

    Responder

  2. Tais
    abr 22, 2010 @ 20:26:49

    Ahhhhhhhhh, eu tava tão curiosa pra saber o gosto desse requeijão árabe aí! =\

    Será que vai ser uma saga?

    Responder

Deixe um comentário

