Perdi aula :-P

Na terça-feira a tarde eu tenho aula de alemão das 14h30-17h. Quem me conhece sabe que eu não me dou muito bem com a parte da tarde se não estiver num ritmo só. Pois bem, por causa disso, eu sempre tento dormir por uns 30 minutos antes de ir para a aula. Caso contrário, fico meio viajante a aula toda.

Essa terça não foi diferente. Só que eu sonhei. Sonhei que um vento tão forte passou por aqui, levou a porta de entrada do apartamento e eu e a Ebony ficamos aqui com tudo aberto. Perguntei para a Ebony o que a gente ia fazer, já que era domingo e não tinha ninguém na administração do apartamento para nos ajudar.

Justo nessa hora, o meu celular despertou. Eu acordei, olhei para o celular e me perguntei “Por que esse negócio está despertando? Não tenho aula aos domingos!” Desativei o despertador e voltei a dormir.

Acordei as 15h30… aula começa as 14h30. Perdi! Até onde eu lembro, foi a primeira vez que isso aconteceu comigo e espero que seja a última.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    abr 16, 2010 @ 21:06:28

    kkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi boa!!
    vai me dizer que dormiu e continuou sonhando? isso já aconteceu comigo!!

    Responder

Deixe um comentário

