Annette Gordon-Reed

Na quinta-feira essa moça veio até o college para dar uma palestra sobre o livro que escreveu sobre famílias americanas que foram escravizadas no passado. Ela ganhou o Pulitzer no ano passado e já ganhou um outro prêmio do Obama esse ano.

Aí foi no começo da palestra. Quem está falando é a presidente do college, a Annette está sentada.

Ela é historiadora e o auditório estava lotado de alunos de história, porque quem assistisse a palestra iria ganhar pontos  extras na nota final. Pois é, interesse total. Como eu não tenho nada a ver com história, fui porque queria saber como a coisa funciona mesmo.

Ela falou sobre Thomas Jefferson, que teve alguma coisa a ver com escravidão. Eu não entendi direito, porque ela não contou história, ela disse como foi o processo de 10 anos para escrever o livro.

Quando eu aprender mais sobre a história daqui, eu coloco aqui 😛 Por enquanto, saibam que a moça era muito simpática, bem humorada e falava só o que o povo queria ouvir, então não foi nada cansativo ficar lá.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    abr 10, 2010 @ 07:07:57

    Seu tivesse ido a uma palestra de história teria dormido na metade. O negócio chato!!!

    Responder

Deixe um comentário

