Pra que sonhar?

Para quem já conversou comigo sobre isso, sabe que eu não sonho. As minhas noites são todas pretas e, quando eu sonho, é tudo pesadelo. Isso acontece umas 5x por ano, no máximo.

Ontem eu sonhei com uma cobra preta, com a pele toda desenhada com detalhes em prata, olho verde e língua laranja. Foi a cobra mais linda que eu já vi na vida. Só que a maledeta estava me perseguindo. Era em uma casa que eu nunca vi na vida, de madeira com dois pisos. Quando eu vi a cobra, eu parei e comecei a me afastar devagar. Só que a bendita ficava vindo atrás de mim, daí eu aumentei o passo e ela aumentou a velocidade, e aí foi. Me senti um Rambo correndo da cobra. Quando ela pulou de uma pilastra com a boca aberta na direção do meu rosto, eu acordei com láguimas nos olhos.

Sabe, eu detesto sonhar porque é sempre intenso demais. Eu sempre acordo com o humor alterado, ou chorando, ou com a respiração rápida, ou suando, ou tremendo… maior porcaria. Se eu só sonho pesadelo, pra que sonhar então?!

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    abr 08, 2010 @ 11:25:02

    Credo Nicole!!!
    Sonhar assim é melhor nem sonhar mesmo!!

    Você não tem nenhum sonho bom? nenhunzinho?

    Responder

  2. Vivian
    abr 09, 2010 @ 06:22:37

    O que vc comeu antes de dormir Nicole????

    Responder

  3. Gabriela
    abr 09, 2010 @ 20:54:40

    Eu sonho todas as noites e algumas vezes tenho pesadelo. Também fico assim meio alterada. As vezes fico com essa sensação ruim o dia todo :/

    Responder

Deixe um comentário

