Nhe…

Sabe aqueles dias em que nada rende?

Acordei as 6h da manhã, sendo que podia ter acordado as 8h.

Arrumei o apartamento.

Fiquei com dor de cabeça, decidi dormir mais um pouco.

Tentei fazer lição de francês, olhava para o papel e nem conseguia ler direito a bagaça… não me concentrava de jeito nenhum..

Tomei banho.

Tentei fazer a lição de novo… nada.

Almocei.

Tentei fazer a lição de novo… nada.

Fui pra aula, voltei, tomei outro banho, jantei, tô aqui tentando fazer a bendita lição e… nada.

Tipo, meu olho vai para um canto da página e fica lá. Não penso em nada, não faço nada, branco, branco, branco.

Será que se eu dormir, passa? Fala sério.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    abr 08, 2010 @ 06:04:32

    Isso é chato heim?!

    E aí, já passou?

    Responder

  2. Tais
    abr 08, 2010 @ 08:57:19

    Parece uma crônica de Rubem Alves, haha.
    Dude, tenho uma news pra te contar!!!
    Se der, entra no MSN hoje à noite!
    😀

    Responder

    • Nicole Gica
      abr 08, 2010 @ 09:13:40

      Nossa, Rubem Alves foi alto, hein? Estarei online depois das 22h aí no seu horário. Só não me venha falar que o Silvio Santos morreu 😛

      Responder

Deixe um comentário

