Páscoa

No sábado eu fui no supermercado com a Macarena e já fui esperando encontrar aquelas decorações de páscoa, com um monte de chocolate para tudo quanto é canto. Xé, marquinho. Que nada! Tudo normal, sem decoração nenhuma. Alguns supermercados tinham chocolates em oferta e só.

Isso foi o máximo de decoração de páscoa que eu vi:

Não sei se era porque já estava em cima da data ou o que, mas não tinha nada de anormal nos supermercados. Daí diante dessa mão de vaquice (!), eu fui obrigada a pedir para a minha mãe tirar fotos dos supermercados no Brasil para eu mostrar para o povo aqui. Fala sério.

Maasss para a minha alegria, encontrei um labrador preso no carro estacionado ao lado do carro da Macarena. Simbão! 😀

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. mamãe
    abr 06, 2010 @ 17:38:25

    Simbão tá com saudades de você, ele entra no seu quarto e fica deitado no tapete um tempão. Acho que já está farejando a sua volta…

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    abr 08, 2010 @ 06:09:56

    Que carinha de triste do cachorro!

    Responder

    • Nicole Gica
      abr 08, 2010 @ 09:11:01

      Era um labrador que dava o tamanho dos dois bancos juntos. O coitado tava trancado dentro de uma pickup preta num calor dos infernos. É claro que ele tava triste, né! Mas nem por isso deixou de ser bonito.

      Responder

Deixe um comentário

