Inventário

Um dos meus objetivos no estágio é contar invetário e desenvolver uma planilha ou um banco de dados que o departamento possa usar para controlar tudo. Beleza, comecei a contagem na segunda-feira junto com o Larry, que é o cara responsável pelos materiais de limpeza. Olha a situação:

Tá tudo meio bagunçado, daí eu fui obrigada a perguntar para o Larry como a gente ia contar tudo se estava uma desorganização dos infernos. Ele olhou pra mim e falou: é assim que eu faço. Como ele já trabalha com essas coisas há 25 anos, o cara não vai mudar agora, né. Beleza. Calei a boca e fui fazer a contagem. Agora é só fazer a planilha, só ainda não sei como 😛

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    abr 02, 2010 @ 14:31:17

    Inventório?!?

    Responder

  2. Tais
    abr 03, 2010 @ 12:08:08

    Sei lá… Não é inventário?

    Responder

    • Nicole Gica
      abr 03, 2010 @ 12:15:23

      Claro que é inventário, Tais! Pow, e só agora você me diz?? Eu disse pra você que estou precisando de aulas de português de novo. Aposto que escrevi inventório por causa do inventory. PQP! Valeu pela correção 😀

      Responder

  3. Luciana Monteiro
    abr 03, 2010 @ 14:49:44

    Planilha para controlar tudo?
    Faz um projeto para a implementação de um ERP logo de uma vez! rs

    Responder

Deixe um comentário

