Aniversário da Camila

Hoje é o aniversário da Camila aqui, daí eu, ela e a Marcela fomos para um restaurante cubano que tem perto daqui. Cubano, porque é o mais próximo de brasileiro.

Ela disse que já tinha ido nesse restaurante algumas vezes e sabia que os pratos eram grandes, então nós pedimos 2 pratos para dividir entre nós 3. Gente, fiquei pasma quando vi o tamanho do negócio:

Cara, olha só o tamanho do bifeeee!! Esse prato aí está com mandioca e o outro estava com batata frita. Lá no fundo dá para ver que ainda tem os potinhos com feijão preto. Mew, foi comida pra inferno e ainda sobrou quase um prato todo lá. Daí a marmita salva, né. Aqui é assim: restou, leva marmita!

Adorei o almoço, até o bife estava gostoso (e eu nem gosto de bife), o tempero do feijão é um pouco diferente, mas nada apimentado. Restaurante organizadinho, só que as garçonetes falam um inglês zoado. A moça viu que a gente tinha terminado e falou: box for one or two? Puro espanhol: caixa para um ou para dois? Ela estava se referindo à bendita marmita. Só a Camila entendeu o que a moça falou 😛

Voltamos para o college e eu fui para a minha aula de alemão fazer prova.

Aaahh, antes de eu ir para a aula, eu vi que na porta do motorista do carro da Camila tem um negócio bizarro:

Faz ideia? A porta do carro tem combinação, mew! Ela disse que é para no caso de esquecer as chaves dentro do carro. Pois é, carro inteligente é outra coisa! Achei uma função super boa, daí você não precisa ficar pagando e passando vergonha só porque você é lesado demais para lembrar de tirar as chaves de dentro do carro, né? Acho que isso deveria existir em todos os carros, principalmente nos Fuscas!

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fábio
    abr 02, 2010 @ 17:23:24

    mew. choro de ri com algumas coisas que vc escreve uaehuehueheuheueh,

    Responder

  2. Tais
    abr 03, 2010 @ 12:05:56

    Fiquei com maior água na boca, dude! Até porque, aqui em casa nessa quaresma só rolou peixe, né?! =\

    Responder

  3. Tais
    abr 03, 2010 @ 12:07:23

    Ah! Essa combinação é melhor que o cadeadão do carro do Mr. Bean! ahiuahuiau

    Responder

  4. Luciana Monteiro
    abr 03, 2010 @ 14:48:01

    Gostei desse negócio na porta do carro, muito interessante, poderia ter um assim pra ligar o carro tb, aí nem iamos mais precisar de chave!

    Responder

  5. Vivian
    abr 07, 2010 @ 08:18:54

    Isso sim ta com cara boa!

    Responder

Deixe um comentário

