O show

O show do Gilberto Gil foi na sexta feira a noite aqui no Jones Hall.

Fomos eu, a Macarena, um casal de brasileiros que conheci aqui, 3 egípcios, a Ebony e o diretor dos colleges aqui. Chegamos lá as 19h20 e fui eu para a bilheteria pegar os ingressos já pensando que ia dar na mutreta, né. Gente, que nada. O cara só pediu meu nome e me entregou os 10 ingressos sem falar nada.

Os ingressos iam de 22 a 57 dólares, daí eu vi o lugar onde a gente tava para entregar o ingresso do povo, né. Mew, fomos para a orquestra! Pertinho do palco e era o ingresso de 57. Eu já fui confiante que a gente ia ficar no fundão com o ingresso de 22. Fiquei pasma quando vi aquilo.

Esse aí foi o começo do show e ele tocou a maioria das músicas do CD BandaDois, que dá para ouvir no site dele também (O rouxinol é linda). Só que uma das músicas não estava no CD, que é a Não Tenho Medo da Morte. Gente, essa música foi a melhor que teve e foi a primeira vez que eu ouvi. Ele não usou as cordas do violão, mas foi batucando, sabe? Com o timbre de voz bem sinistro e falando sobre a morte. Foi lindo.

Já mandei email agradecendo a moça que respondeu meu pedido e ainda assim não sei como agradecer de verdade, porque foi uma experiência muito legal. Daí ontem a noite eu recebi um email dela dizendo que a gente podia ter ido no camarim depois do show. Ah, aí eu fiquei p, né? Como assim que eu perdi isso?! Fala sério. Mas só o show já valeu demais. Fiquei feliz 🙂

Ah, os álbum está atualizado.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    mar 31, 2010 @ 13:52:42

    Que legal!!!

    Ir no camarim ia ser dá hora, mas assistir ao show assim de pertinho deve ser de mais!!!

    Responder

  2. mamãe
    mar 31, 2010 @ 18:36:10

    Vocês foram vip’s mesmo, heim!
    E o pessoal gostou do show?

    Responder

  3. Pedro
    abr 01, 2010 @ 15:15:20

    Aí sim hein, que invejinha gostosa!
    rsrsrsrsrs

    Responder

Deixe um comentário

