Alice no país das maravilhas

Finalmente consegui assistir! Acabei de chegar do cinema com a Michaela.

Todo mundo já sabe como é a história, né. Só que esse é o retorno de Alice 13 anos depois. Ela pensa que ela vive sonhando com coisas estranhas, pensa que são pesadelos, mas na verdade é uma memória de quando ela foi para Wonderland na infância.

Eu não assisti em 3D e não acho que perdi muita coisa, não sei se tem muita diferença. Com a imagem normal já foi bem interessante. Só pela maquiagem do Johnny Depp (Chapeleiro Maluco) aqui do lado dá para perceber que a fotografia do filme todo é perfeita, né. Uma sugestão: prestem atenção nos olhos do personagem antes de assistir ao filme.

Uma coisa que me deixou impressionada foi o figurino. Todos os vestidos são muito bonitos, os chapéus, os sapatos, os acessórios… tudo em seu lugar, tudo combinando (ou não, depende de quem vê), tudo no colorido ideal, tudo no escuro ideal. Perfeito. Ainda estou tentando descobrir quem desenhou tudo aquilo, o cara deve ser muito inovador.

O filme em si é bem legal, só tem uma coisa que eu não gostei mesmo, a sonoplastia. Mew, tem uma hora que o cachorro está correndo e eles colocaram som de cavalo correndo! A música da dança do chapeleiro no final foi beeeem bizarra, não combinou em nada e quando começou a tocar eu fiquei com aquela cara de: trocaram o filme? Só por esse detalhe, eu saí do cinema com cara de ué, porque aconteceu bem no finalzinho, mew. Zoou o filme. Tirando isso, vale a pena assistir.

Para quem tiver paciência para esperar carregar, o site do filme é muito bonito.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tais
    mar 21, 2010 @ 16:00:10

    Dude, o dia que eu ver, eu hei de concordar com você, ok?! Vamos compartilhar esse ato falho do filme. ahuiahiua 😀

    Responder

  2. Gabriela
    mar 24, 2010 @ 21:53:12

    Tô louca pra ver!

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    mar 29, 2010 @ 12:59:06

    Também quero assitir, sou fã do Johnny Deep, ele é 10.
    Não consigo esquecer a “Fantástica Fábrica de Chocolate”! E parece que é do mesmo autor ou diretor, sei lá!
    Os dois sempre trabalham juntos né?!
    Vou assistir!

    Responder

Deixe um comentário

