St. Patrick’s Day

Ontem foi St. Patrick’s Day aqui, que até agora eu não sei pra que ser. Deixa eu procurar no Wikipédia.

Ok, não adiantou muita coisa. St. Patrick é um santo da Irlanda, mas o povo aqui comemora o dia dele. Todo mundo tem que usar alguma roupa verde para dar sorte e é isso aí. Quem não estiver de verde, leva um beliscão de quem quiser te beliscar.

Só que eu tinha me esquecido que era para usar verde ontem. Normalmente eu uso verde, ou é meu all star, ou é minha bolsa, ou é meu coiso de cabelo, mas justamente ontem, eu tava de azul e branco. Cheguei no estágio e já veio a minha supervisora me olhando de cima a baixo. “Você não está de verde!” e lá veio ela me beliscar, e daí veio uma outra moça, e daí veio outra. Ai que hell!

A Ebony está fazendo o estágio dela aqui no apartamento, então ela organizou uma festa de St. Patrick’s para ontem a noite, das 18h-21h. Fui lá umas 20h30 e eles estavam começando a jogar imagem e ação. Ai como eu dei risada, fiquei só tirando fotos, mas o povo é muito bizarro nos gestos, mew. Fala sério. Daí eu lembrei de colocar uma blusa verde! Depois pego as fotos com a Ebony para colocar aqui.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    mar 18, 2010 @ 13:42:16

    É o green day, estudei isso quando estava no CNA.
    Tem de colocar verde mesmo!!
    Você ficou roxa de tanto beliscão heim?!

    Responder

  2. Tais
    mar 18, 2010 @ 20:26:14

    Achei que a parada de beliscar era zoeira sua. Que negócio chato esse de beliscar, dude!!

    Responder

  3. Nilson
    mar 19, 2010 @ 07:53:44

    Aqui a gente tb comemora…bom..eu comemorei com um drink que dei o nome de St. Patrick: Vodka com licor de menta e mto gelo. Um amigo vai por no cardápio do bar dele..hehe

    Responder

Deixe um comentário

