Gilberto Gil :-D

Senta que lá vem a história…

Ontem na hora do almoço estava eu aqui na internet procurando o que iria acontecer até julho, algum show, algum teatro, alguma exibição de arte, qualquer coisa. Até que me deparei com um show: Gilberto Gil.

Entrei no site dele para ver se era verdade mesmo, confirmado. Entrei no site do lugar onde vai ser o show e vi o preço do ingresso, de 22 a 57 dólares. Desisti, não ia ter como chegar lá e no mesmo dia nós temos mais uma viagem da Global Leadership Academy que vai ser em um camping lá no raio que partiu. Ou seja, não ia dar certo de ir porque a gente chega em casa por volta das 18h-19h.

Terminei de almoçar e fui limpar a casa. Não sei por que, mas fiquei matutando a ideia de ir no show. Gilberto Gil é complicado assistir até no Brasil, o cara vai vir aqui em Houston e eu vou cruzar os braços? Além disso, o povo aqui pensa que Brasil é futebol, praia e carnaval. Pensei que se eu talvez mandasse um email para a produção explicando sobre a bolsa, sobre os alunos e tal, eles pudessem dar algum desconto nos ingressos. Terminei de limpar a casa, fui tomar banho e a ideia não saiu da minha cabeça.

Finalmente tomei coragem o suficiente para sentar em frente ao computador e digitar o email para a produção. Expliquei a situação e assim que enviei, já veio na minha cabeça “ah, capaz que vão responder mesmo”.

O dia foi, a noite foi, dormi, acordei, abri meus emails e lá estava a resposta: consegui 10 ingresos de cortesia, dude!!! 😀 😀 😀

A moça da produção também já estudou aqui nos EUA e sabe como é complicado mudar o a ideia que o povo tem do Brasil aqui. Ela me entende!

Como eu fiz tudo isso pensando que não ia dar certo e sem a permissão da minha coordenadora aqui, eu mandei eu email pra ela explicando a situação. Agora tenho que ver se ela vai liberar ou não. Se ela não liberar, vou ter que cancelar a cortesia, mew!!! Ninguém aqui tá sabendo que eu fiz isso ainda, não quero contar e não dar certo no final.

Cruzem os dedos aí!

O que eu aprendi: acredite que ainda existem seres humanos compreensíveis na Terra e, mais importante, acredite que uma ação sua pode fazer toda a diferença.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. tati oliveira
    mar 18, 2010 @ 14:23:23

    Chique você hein. Bem legal esse pessoal da produção do Gilberto Gil, liberar assim os ingressos pra você. Tomara que você consiga ir, convida sua professora também, pra ela se animar a te liberar.

    Responder

Deixe um comentário

