Galveston

Essa é uma cidade que fica a uma hora de carro daqui e foi uma das mais devastadas por um tornado que teve há um tempo atrás, acho que foi o Katrina mesmo. É a cidade mais próxima daqui que tem praia.

Quem nos convidou foi o diretor dos colleges aqui, foram 4 pessoas no carro dele e mais 4 pessoas no carro dos egípcios. O problema é que ele tinha marcado a dada (terça-feira passada) há uma semana. Como o tempo aqui em Houston é que nem telesena, muda de hora em hora, eu sabia que ia dar merda quando ele programou essa viagem com antecedência.

Beleza, na segunda a noite eu olhei a previsão do tempo e indicava que o único dia que ia chover era exatamente na terça-feira. Lindíssimo. Choveu forte o dia todo, fez frio, ventou pra inferno, o óh. Segunda, ontem e hoje fez aquele sol maravilhoso. Sim, é murphy.

Bom, Galveston é uma cidadezinha bonitinha. Tem uma igreja em cada esquina, tem várias lojas com coisas antigas, tipo brechós, várias casas antigas, grandes e super coloridas. Mas a praia mesmo é uma feiura, areia meio preta, água toda escura, não tem onda nenhuma e mesmo assim eu vi gente surfando na chuva. Como os egípcios quase não veem praia, eles levaram uma bola de futebol e ficaram lá jogando por meia hora na chuva.

Esse é o “centro” da cidade.

Por volta das 13h nós decidimos voltar para Houston e ir no cinema assistir Alice no país das maravailhas. Ótimo, eu queria assistir mesmo, perfeito. Vimos os horários no celular: 14h40 e 16h. Sabíamos que não ia dar certo para as 14h40, então resolvemos ir almoçar antes de pegar a sessão das 16h.

Pra minha felicidade, fomos a um restaurante italiano. Minha gente, pedi fettuccine com creme de gorgonzola e peito de frango grelhado. Ai, comi até de olho fechado, devagar para não acabar rápido 😛 Estava maravilhoso.

Até que todo mundo terminou de comer, já tinha dado 16h20, daí a gente resolveu vir embora e deixar o filme pra lá.

Sabe, até no Brasil é assim, sempre que eu vou para a praia, chove. Por que aqui seria diferente? Óh lá fora agora, maior solzão!

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    mar 18, 2010 @ 13:22:21

    Da próxima vez que vc for pra praia vá sem planejar, acordou? tá sol? vai! se mesmo assim chover, so sorry!
    rsrsrs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: