Observando pássaros

No meio da semana a Macarena me disse que talvez ela fosse observar pássaros hoje, mas ela disse que ia me ligar para confirmar. Beleza, ela não ligou e eu fui andar hoje cedo. Cheguei em casa e a Ebony estava no telefone com a Macarena. Peguei o tel e ela disse “passo aí em 15 minutos”. Maravilha! Nem troquei de roupa, coloquei meu tênis, peguei água, carteira, celular, chave, blusa e já era. Lá estava a Macarena.

Fomos em um parque que fica a uma hora daqui mais ou menos. Lugar belezinha. Tinha um casal lá esperando pela Macarena e nós fizemos um piquenique bizarro.

Isso aí é meio pão com maionese, peito de peru, queijo e tomate. O negócio do lado direito é um monte de fruta misturada com maionese, mew. Faz ideia? Fruta com maionese? OK, experimentei e o negócio fica bom mesmo.

O único pássaro que eu vi foi um pica pau e mais nada. O resto do tempo nós ficamos andando por lá só. Essa é uma parte do parque, o resto das fotos está no álbum.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    mar 15, 2010 @ 17:30:25

    TEm o pica pau no album de fotos?

    Eu não gosto de frutas na maionese!!

    Responder

Deixe um comentário

