FotoFest

Aqui em Houston acontece a cada dois anos um evento chamado FotoFest, que é quando algumas galerias da cidade se reúnem e deixam as pessoas verem as exposições gratuitamente. Eu, a Macarena, o marido dela e a sogra fomos em algumas dessas exposições depois do parque.

Achei muito legal tudo o que vi, só que uma coisa me deixou mais impressionada… a arquitetura do lugar onde a exposição começou. Dá só uma olhada nas portas que separam uma exposição de outra:

Eu tirei a foto direito, a porta é que é torta mesmo. O álbum está atualizado com o restante das fotos.

Daí nós fomos para a casa da Macarena e a sogra dela preparou um prato zoado. Uma sopa cheia de legumes e com carne de boi cheia de osso. Ela não colocou pimenta em nada, então eu comi numa boa. Depois de ter colocado sal e shoyo na sopa e no arroz, ficou gostoso.

Tá vendo que tem um pedação de milho ali? Gente, o milho daqui é doce! Foi cozido junto com a carne, com o legume, com cebola e tals, e o mardito ainda ficou doce. Quando eu mordi e senti que era doce, eu fiquei meio pasma… como assim que o milho é doce?

Eu gostei mais foi da bebida. A Macarena me disse que o nome é sangria, em espanhol. Morango e laranja picados, suco de morango, vinho e essa bebida chamada sangria mesmo. Ela jogou tudo numa jarra e deu uma misturada… minha gente, que negócio muito louco. Quase não tem álcool, é docinho e a combinação do morango com laranja fica lindona. Aí está:

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    mar 15, 2010 @ 17:26:33

    Quantas taças vc bebeu? rsrsrs

    Milho doce é dose!! bota sal nisso!! Pelo menos não tinha pimenta!!

    Responder

  2. mamãe
    mar 15, 2010 @ 18:15:51

    NI, aqui no Brasil, também, bebemos Sangria e é realmente uma bebida gostosa e saudável devido à combinação de frutas e vinho

    Responder

  3. Tais
    mar 16, 2010 @ 22:40:54

    Ah, é! Quantas taças você bebeu? ahuiahuia

    Ow, aquele site é legal, pq não muda o layout do blog, só as coisinhas do lado. Vou ver se sossego. Muito aquilo muito compulsivamente acho, ahauihuia.

    Responder

  4. Tais
    mar 16, 2010 @ 22:41:43

    *Mudo aquilo muito.

    É que eu to com sono e lesada de tanto rir do cachorrinho que fica mole. E da risada do David. 😀

    Responder

Deixe um comentário

