Spring break!

Como aqui o povo quase não tem feriado, eles inventam o que podem para ter um dia sem fazer nada. É aí que entra o spring break. Isso é comum por aqui. O college vai fechar de segunda a sexta só para comemorar o primeiro dia de primavera, que, ironicamente, é só no dia 20.

Então, como eu não tenho aula na sexta e nem no sábado, o meu spring break começou hoje. Só volto as aulas no dia 22, daqui a uma semana.

Essa semana foi triste, provas e provas, e quizzes e quizzes. Acabei de fazer a minha última prova das aulas online. Por ser uma aula de 8 semanas, hoje foi o último dia e a nota final já vem na segunda feira. Ou seja, a partir de agora as minhas únicas aulas são francês, alemão e o estágio mesmo. Acho que vou ter mais tempo livre do que o Sid.

Bom… com tanto tempo livre, acho que agora consigo colocar em dia a minha leitura da Superinteressante 🙂

P.S.: Vou num rodeio daqui a pouco. Tristeza.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    mar 12, 2010 @ 10:52:18

    Seguuuuuuuuuura peããããããããão!!!

    Responder

  2. Tais
    mar 12, 2010 @ 16:35:53

    Enquanto eu tava conversando com você no msn e você falou que ia num rodeio, fiquei tentando lembrar de uma música… Lembrei:
    “Eu vou com tudo, hoje eu não fico de fora, se a saudade apertar eu chego o reio e meto a espora… Pula boi, pula cavalo! Pula cavalo e boi…”
    Conhece?
    Já vimos Nicole na versão “Ballet Clássico” e agora temos Nicole na versão “Segura peão!” 😀

    Responder

Deixe um comentário

