Groundbreaking Ceremony

Sabem aquelas fotos de jornal onde aparece alguém importante com um capacete na cabeça e uma pá na mão tirando terra do chão? Eu não sabia que isso era uma cerimônia, mew. Em inglês é chamado de groundbreaking, tradução tosca: quebrando o chão.

Como o College aqui está crescendo demais, eles já começaram a construir mais 2 prédios diferentes. Atualmente são 5 prédios com 2 andares cada, só que por causa do número de alunos, desde o ano passado eles criaram salas provisórias na parte dos fundos do college. São 5 prédios provisórios com 8 salas cada.

Os prédios novos já estão sendo construídos desde dezembro do ano passado, só que, para mostrar que a coisa está evoluindo, tem toda uma cerimônia frufru para isso.

Como eu estou fazendo estágio na área de logística daqui, eu participei das reuniões para arranjar os detalhes da cerimônia. O tipo da reunião: vice presidente do college, diretor de marketing, diretor de logística, diretor da cozinha, chefe da polícia, diretor de música… Foi um mês de preparação para chegar até o dia da cerimônia e eu só fui entender o que era essa tal cerimônia quando chegou hoje, o dia da coisa.

Gente, maior frescurite. Até a prefeita estava aqui. Teve apresentação de jazz, de dança, de patos no lago (!), comida para todo mundo, um monte de camiseta para sair distribuindo… maior gastação só para algumas pessoas tirarem terra do chão!

Eu não fiquei para ver a cerimônia, só fui lá antes de tudo começar para ver se estava em ordem. Só para se ter uma idéia da frescura, olha só o jeito que cada mesa do buffet estava arrumada:

Isso é uma miniatura de trator empurrando terra.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    mar 12, 2010 @ 05:20:31

    Cada um com o seu cada qual!!

    Responder

  2. Tais
    mar 12, 2010 @ 16:22:19

    Êta povo empolgado! Mas, gostei da decoração da mesa. Mas, tipo… É terra na mesa que as pessoas vão sentar pra comer? :S hahaha!

    Responder

  3. mamãe
    mar 12, 2010 @ 17:40:18

    Ah!NI, eu achei muito fofa a decoração!
    As pessoas precisam de uma certa “frescura” para se sentirem importantes, é muito relax…
    é um modo de aprender a dar um time, e precisamos disso hoje em dia. O Simba, por exemplo, tá dando um time no seu quarto deixando o tapete todo enrolado.

    Responder

Deixe um comentário

