Competições II

Obrigada as pessoas que responderam a minha pesquisa aqui no blog, por email ou no MSN. Tudo o que eu recebi foi muito válido pra eu conseguir terminar de fazer a tal redação.

Terminei de fazer tudo no domingo e pedi para a Macarena corrigir a gramática para mim. Ela gostou do texto, mas achou que o conceito seria complicado se eu deixasse do jeito que escrevi. Então resolvi enviar o texto para uma pessoa que escreve muito bem e pedi opinião. A pessoa entendeu, então beleza.

Enviei o texto para análise ontem a tarde e a resposta do ganhador da competição vem no dia 31.

Para quem quiser ler, Showtime_or_Lifetime? é o resultado final e o inglês é simples, que nem português de caipira. Vai dar para ler de boa.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    mar 12, 2010 @ 05:20:58

    Depois vou ler a redação.
    Boa sorte!

    Responder

  2. Tais
    mar 12, 2010 @ 16:24:44

    Seu inglês é taiada (!) né? Pode falar, hahahaha. Pode ter certeza que tô aqui torcendo por você, dude!!! 🙂
    Mandou muito bem!!!

    Responder

Deixe um comentário

