The good times are killing me

Na sexta-feira a noite eu, a Ebony, o Tamer e uma amiga dele fomos assistir a um teatro que teve no College.

Era a história de duas meninas (uma branca e outra negra) que eram vizinhas e usavam músicas para mostrar as lembranças que tiveram. Basicamente, era uma história de época baseada em confiança e traição, amor e ódio, com uma música diferente para cada ocasião.

Eu dei bastante risada em várias partes, porque eu meio que me vi na personagem principal. Era uma menina de 12 anos super exagerada, tudo para ela era ao extremo. A melhor música da vida (ela repetia essa frase a cada cena), o melhor momento da vida, o pior momento da vida, a melhor amiga da vida toda, a melhor casa, etc. Tudo era assim e eu já fui assim. Ainda sou um pouco, mas melhorei 😛

Tudo durou umas 2 horas e depois teve uma recepção com doces, chá e café. Foi a noite de estreia. Tirei uma foto antes de começar:

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    mar 01, 2010 @ 05:26:12

    Legal!!!
    Sra exagerada!! Não sabia disso não, rsrsrs.

    Responder

Deixe um comentário

