Domingo ranhento

Ontem eu janei sucrilhos com cookies, óh que maravilha.

Fui dormir a 1h30 da manhã e meu cérebro me fez o favor de me acordar as 7h30 de um doming. Quem merece? Me recusei a acordar e dormi de novo até as 10h. Nisso eu já estava sentindo a garganta fervendo, se eu me mexia já doia. O mais bizarro de tudo isso é que eu acho que a gripe estava tão avançada que tinha até casquinha de ranho por fora do meu nariz 😛 É da hora tirar casquinha, pow!

Fui tomar um banho, tomei chá quente e comecei a estudar. Chegamos na parte da estatística da coisa na aula de logística aqui. Não está tão difícil, mas não estou conseguindo notas máximas nas provas. Hoje eu tinha que entregar 3 tarefas e participar em 2 fóruns diferentes. Terminei 2 tarefas durante a semana e deixei uma pra fazer hoje. Só que justo hoje eu estou com problema de concentração… eu espirro de 15 em 15 minutos e o ranho está parecendo água já (Se eu colocar uma esponja embaixo do nariz, sai encharcada).

Desisti de estudar e fui conversar na câmera com a Camila e descobri que ela almoçou churrasco hoje. Não, não fiquei com inveja.

Almocei, assisti um filme, fiquei boiando e daí tomei coragem para fazer a tarefa (isso já era umas 16h). Terminei tudo, fui lavar a louça, dobrar a roupa, tomar um banho e estou aqui.

Estou mais fanha que não sei o que, só quero ver se eu vou poder ficar no estágio amanhã. Eles não gostam de gente gripada por perto, por causa do ar condicionado. Vamos ver se eu consigo um dia de folga 😛

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    mar 01, 2010 @ 13:25:58

    Eu com a baba no travesseiro, e você ranhenta! Que coisa nojenta! aheuahueahe
    Melhoras!

    Responder

Deixe um comentário

