Tá quente, hein!

Estou assistindo Jornal Nacional pela internet… é só impressão minha ou o William Bonner tá num bronze dos infernos??

Faz uns 2 meses que eu não vejo jornal e, como a transmissão não é lá essas coisas, estou desconfiada. Se ele realmente estiver nesse bronze que eu estou vendo aqui, o sol aí no Brasil tá que tá, hein!

Como assim que tá fazendo 12 graus no sul?! 2012 chegandoooo

Como assim que tem gente trabalhando de esquentador de cama?!? Precisa de pós-graduação?

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    fev 26, 2010 @ 22:43:08

    Bom, eu não vi a cara do Willian Bonner, mas te digo que aqui estava fazendo um calor desumano. Desde ontem está chovendo, então a temperatura já caiu bastante. Eu acho que não vai ser 2012 não. é 2010 mesmo! rs

    Responder

  2. Luciana
    fev 27, 2010 @ 08:03:38

    Esquentador de cama?
    12 graus no sul?
    Só se foi ontem ou hoje, pq tava calor pra caramba por aqui!!!
    Agora refrescou um pouco.
    Quanto ao Willian, faz tempo que não o vejo, ele deve ter ido a praia no ultimo fim de semana.

    Responder

  3. Tais
    fev 27, 2010 @ 08:54:15

    Não tenho visto cara do Bonner, mas aqui agora tá um frio contrastante… E dos infernos! hahaha!
    Muito louco isso, cara!
    E daí uma geleira do tamanho do Distrito Federal descongelou, você viu?! :O
    Tá tudo muito sem noção aqui nesse planeta!!!

    Responder

  4. edilson
    fev 27, 2010 @ 12:30:02

    Fia:

    O negócio aqui tá sinistrooooo. Um dia faz 35 graus e no outro faz 18, uma belezaaa….rs
    Haja remédio para combater estas mudanças climáticas. Bjsss e lindo fim de semana.

    Responder

  5. mamãe
    fev 27, 2010 @ 21:13:18

    NI,o Willian Bonner está bronzeado porque ele foi incubido de transmitir entrevistas ao vivo do carnaval da Bahia, Salvador,Olinda,dentre outros e o sol estava infernal!!!! E na quarta-feira de cinzas ele foi para o RJ e estava 42graus e sensação témica de 50graus. Deu no que deu
    BRONZE TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

