Game over II

No segundo dia (ontem), foi a nossa apresentação de verdade.

Chegamos lá e estava faltando o auto falante para o notebook. Fui eu procurar alguém para arrumar isso e arranjar o povo na posição de apresentação. Começamos uns 3 minutos atrasados e até que tinha bastante gente. Como no nosso horário tinha mais 4 apresentações ao mesmo tempo, eu acho que 15-20 pessoas é decente. O tempo de apresentação foi de boa e só 2 pessoas deram uma travada lá na frente, o resto fluiu. O povo perguntou bastante no final e deu os parabéns para todo mundo. Tenho essa apresentação e o painel em vídeo, mas nem me atrevo a colocar isso na internet, está grande demais.

Depois da nossa apresentação foi o almoço. De novo aquele bando de talheres na mesa, mas não precisei perguntar de novo. Ok, a salada tava meio zoada, tinha rabanete no meio, não gosto. Daí veio o prato principal e eu pirei, mew. Salmão, ostra, risoto de ontem, e um outro bicho do mar que tem aspecto de olho. Tudo isso num prato só! Quem merece?!?! Na boa, aquele cheiro dos infernos pela sala toda e não tinha pra onde eu fugir. Me dava arrepio toda hora por causa do fedorzão. Comi o arroz e experimentei o salmão. Depois de descer manteiga no salmão, ficou meio decente e eu comi. Mas o resto dos trecos no prato eu deixei lá e o resto da minha mesa fez a mesma coisa. Aí eu lembrei de tirar foto 😛

Depois do almoço eu fui dar uma volta pela área. Marriott é o nome do hotel onde foi a conferência e esse lago aí é chamado de Waterway. Tinha uns patinhos muito simpáticos no lago.

Voltei para a conferência para assistir a apresentação do chefe do departamento internacional daqui do college. Eles falaram de pesquisa em Colleges… foi meio boiante. Depois teve a apresentação da Noeli. Fui lá na sala dela para assistir e ela disse que eu ia ajudar na apresentação. Nem estava sabendo de nada. Sentei lá na frente como se fosse um painel e respondi as perguntas da plateia. Ela falou sobre como o Brasil pode ser um grande investimento para a educação no futuro. Cultura, aspectos geográficos e tal. Uma visão geral e o povo estava bem curioso com tudo isso. Tinha umas 30 pessoas na sala e todo mundo fez bastante pergunta. Foi legal.

No final da apresentação dela, uma moça veio falar comigo e com a Noeli para mostrar um anúncio que ela quer enviar para as faculdades no Brasil. O português do flyer tava zoado e a gente deu uma arrumada.

Voltei para o hotel e vim para o apartamento. Como esse foi um trabalho de 3 meses e o Tamer (egípcio) e eu éramos os responsáveis por tudo o que aconteceu lá, a gente decidiu terminar o dia com pizza. Compramos 4 pizzas e levamos para o apartamento como um agradecimento aos outros alunos. Comi pizza de queijo puro e finalmente dormi.

Não quero mais participar de coisas assim. É cansativo demais! Mas tem duas coisas que eu adorei:

Acredita que isso aí é manteiga? Foi isso que eu usei para melhorar o salmão.

Esse é o teto da sala de jantar. Parece com o que??

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    fev 24, 2010 @ 05:52:34

    Achei muito legal esse evento. você divulgou bem o Brasil heim?! Muito interessante.

    Isso que vc falou ser manteiga eu pensei que era um suspiro ou mousse de chocolate branco, nunca manteiga.

    Responder

  2. Tais
    fev 24, 2010 @ 11:57:27

    Meeeu, achei que fosse suspiro também.
    Super ia dar uma mordida! :p

    Responder

    • Nicole Gica
      fev 24, 2010 @ 17:15:56

      Quando eu vi, nem mexi em nada. Fiquei lá me perguntando que raios era aquilo. Daí eu vi umas pessoas pegando e passando no pão, aí eu fui obrigada a perguntar e me disseram que era manteiga. A manteiga mais gostosa que eu já comi na minha vida. Parece um requeijão com queijo minas e nata com sal.

      Responder

Deixe um comentário

