Dia from hell

Hoje eu tenho aula das 7h-9:30 e das 14:30-17h. Não fui em nenhuma.

Acordei estranha pra caramba, como se eu estivesse com um final de enxaqueca e eu não estava pensando. Só para ter uma idéia, eu levei uma caneca de Nesquik para o banheiro! Era para eu levar para a cozinha, não para o banheiro. Só me dei conta quando eu vi que a torneira era diferente 😐

Decidi não ir na aula e mandei um email para o professor com a redação que era para entregar hoje. Não sei se ele vai aceitar, mas não tinha como eu ir pra aula.

Dormi até as 9h e ainda estava do mesmo jeito. Comi alguma coisa, tomei um banho e tentei sentar para estudar. Xé… capaz mesmo. Eu olhava para o livro e nem conseguia ler as palavras direito, nada entrava na minha cabeça. Não tava fluindo. Dormi de novo e acordei melhor.

Depois do almoço eu comecei a ficar do mesmo jeito de novo e decidi não ir na aula da tarde. Só que aí teve um fator importante, estava nevando lá fora. Neve, chuva e vento. Pra que ir pra aula assim? Me dei um dia de descanço e voltei a dormir.

Acordei as 16h30 e fui limpar o apartamento. Aí, sim, eu estava boa. Pensava direito e tudo certinho. Acho que eu estava cansada demais, desde janeiro eu não tenho descançado muito. Foi acumulando, acumulando até hoje.

Resultado: me dei um dia de folga. Agora a noite eu consegui estudar e fazer uma prova online. Já são 23h30 e eu não estou com um pingo de sono, me ferrei, eu sei. Ah, e ainda está nevando lá fora. Está fazendo 2 graus hoje e amanhã a previsão diz que vai ter sol o dia todo. Quem entende?

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Edilson
    fev 24, 2010 @ 05:11:07

    Querida Nic:

    Cansaço extremo gera uma desconcentração terrível. O importante é relaxar nessas horas e não sobrecarregar demais a cabeça, porque senão vc pira hein…rs
    Bjss e linda semana.

    Responder

  2. Luciana Monteiro
    fev 24, 2010 @ 05:27:39

    As vezes precisamos mesmo de um dia de folga, vc fez bem.
    Quanto ao tempo, acho que dia de sol aí não necessariamente é um dia de calor! rsrs

    Tirou foto da neve???? Fez bonequinho de neve???

    Responder

  3. MAMÃE
    fev 24, 2010 @ 07:23:22

    NI, toda vez que seu organismo pedir descanso não hesite em atendê-lo.Ontem eu também estava assim, porém não consegui descansar devido ao intenso calor que tem feito por aqui, prá você ter uma idéia eu estudei dentro da piscina… e o nosso café da manhã, no final de semana, tem sido banana amassada com aveia e sorvete, junto com o Simba é claro!!!
    Que bom que você descansou!

    Responder

  4. Tais
    fev 24, 2010 @ 11:56:33

    Você merece folga!!!! 😀
    Concordo com a Lu, tem que tirar uma foto da neve pra gente ver!

    Responder

  5. Gabriela
    fev 26, 2010 @ 12:14:15

    Às vezes o corpo começa a pedir socorro, não aguenta, o jeito é se dar uma folga mesmo.

    Responder

Deixe um comentário

