Conferência

Vamos estar em um painel no domingo a tarde e a apresentação é no domingo de manhã.

Ontem eu saí para comprar roupa com a Camila. Apesar de eu precisar de terninho e coisas assim, não consegui encontrar nada. Comprei coisa normal mesmo, calça, camisa e já era. O problema é que agora os ajustes de barra serão por minha conta, né. Só quero ver a zoeira que vai sair.

Eu e o resto dos bolsistas estamos ensaiando todos os dias para a apresentação, mas ainda tem gente que não leva a sério e isso tá dificultando tudo e me deixando num nervo dos infernos.

Resumindo: não estarei em casa nem no domingo e nem na segunda. Me desejem sorte!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    fev 18, 2010 @ 11:06:46

    Boa Sorte!!
    Vai dar tudo certo!
    Vai lá e arrasa!!
    Estou torcendo por você.

    Responder

Deixe um comentário

