Aquário

Ontem de manhã eu fui no Aquário daqui com a Macarena. Tava um frio dos infernos, mew.

O Aquário é tão pequenininho, acho que de Ubatuna é maior. Vi umas coisinhas interessantes, tipo uma raia pintada de bolinha branca, um tigre branco e uma cobra trocando de pele 🙂

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gabriela
    fev 17, 2010 @ 10:45:32

    Um tigre e uma cobra no aquário? Rs

    Responder

  2. Tais
    fev 17, 2010 @ 18:19:55

    Um tigre e uma cobra no aquário? [2]
    ahuauiahu
    Pô, Ubatuba pode ser “grande” mas esse daí tem atrações interessantes! 😀

    Responder

  3. Luciana Monteiro
    fev 18, 2010 @ 08:56:27

    Tigre e cobra no aquário? [3] rs

    Nunca fui no de ubatuba, mas acho que lá não tem esses animais!

    Responder

  4. Nicole Gica
    fev 18, 2010 @ 09:36:32

    Pois é, minha gente, tem tigre e cobra no aquário! Eu achei bizarro também, mas fazer o que.

    Responder

Deixe um comentário

