Do que eu sinto falta…

namorado

cachorro

família

amigos

couve com farinha

ovo mexido com feijão

açaí

pão francês comprado na hora com manteiga derretida

Toddy

requeijão

pudim

macarronada

frango frito

churrasco (até disso)

suco de pozinho

lanche de rua (daqueles de pedir no trailer… 3 reais um x-salada completo, ai que tristeza)

feijão feito na panela de pressão

meu cobertor

meu all star preto

trabalhar

sair na rua quando quiser

ir ao cinema

assistir televisão (principalmente a Discovery Channel)

etc.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Monteiro
    fev 18, 2010 @ 09:09:25

    Do que eu sinto falta, mesmo estando aqui:

    Do verdadeiro sabor das frutas;
    De programas descentes na TV;
    De dar boas risadas sem me importar o que irão pensar;
    De ter alguem para conversar a quanquer hora;
    Do Airton Senna ganhando a F1;
    De Presidentes intelectuais (mesmo sendo corruptos também)
    De acreditar que um dia a corrupção vai acabar;
    etc.

    Responder

  2. Vivian
    abr 06, 2010 @ 12:24:30

    X-Salada agora é R$ 4,50… inflaçãooooo

    Responder

Deixe um comentário

