Primeiro dia de estágio

Comecei a trabalhar hoje e a minha supervisora é gente boa. Ela é uma loira grandona (em todos os sentidos) que usa um colar de prata que parece uma coleira, a mesma versão do colar como tornozeleiras (nos dois tornozelos) e a mesma versão nos pulsos. Quando eu a vi pela primeira vez, pensei que fosse algum tipo de macumba, masoquismo ou coisa assim. Como eu passei a manhã toda com ela falando coisas, eu percebi um coiso metálico na boca dela e vi que era um piercing lá no meio da língua. Ou seja, ela é meio sei lá… vai ver que o conjunto de argolas é macumba mesmo. Só que eu fico me distraindo toda hora por causa do som das pulseiras enquanto ela digita :-/ Tirando esses detalhe incômodo, ela é super gente boa.

Aprendi a fazer o pagamento dos 35 funcionários do departamento. Não era pagamento em si, mas verificar a carga horária de cada um, porque tem diferença entre part-time e full-time. Passamos umas 3 horas fazendo só isso, negocinho demorado pra inferno e a minha função é fazer alguma coisa pra reduzir esse tempo. Depois ela me mostrou como as coisas são organizadas no escritório e como a gente vai trabalhar na quara-feira. Foi legal, acho que vai ser uma experiência boa.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    fev 09, 2010 @ 08:54:43

    Que bom que vc gostou!
    Sobre o trabalho de pgt, é isso que eu faço aqui (uma das coisas). Um pouco chatinho e um erro cometido o funcionário vem pra cima reclamar!!!

    Responder

  2. Gabriela
    fev 10, 2010 @ 09:34:12

    Mas acho que deve ser uma área bem interessante.

    Responder

Deixe um comentário

